sábado, 5 de agosto de 2017

Após 30 anos de carreira e várias emissoras, Adriane Galisteu, enfim, vira global

Após 30 anos e várias emissoras, Adriane Galisteu, enfim, vira global; entenda
Adriane Galisteu fará sua estreia na Globo neste domingo (6) no “Dança dos Famosos”
Adriane Galisteu vai estrear na Globo neste domingo (6). Com 30 anos de carreira e passagens por várias emissoras, a apresentadora assinou com platinada para participar da 14ª edição da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, segundo o colunista Daniel Castro.
No ano passado, a loira foi vista nos Estúdios Globo para uma reunião com Boninho, que é responsável por vários programas de entretenimento da casa. Na época, surgiram rumores de que ela participaria de alguma novela ou poderia apresentar o “Vídeo Show” – no lugar de Monica Iozzi – ou ainda competir no quadro do dominical de Fausto Silva. Todos os boatos foram negados na ocasião.
A apresentadora, cabe lembrar, tem um currículo extenso de contratos pela TV aberta e fechada desde 1995, quando se lançou no mercado televisivo. Ela acumula passagens pela CNT, Manchete, MTV, RedeTV! (apresentou o Superpop antes de Luciana Gimenez), Record, SBT, Band, Discovery Home & Health, Fox Sports e BandNews.
Além de Galisteu, outros 11 nomes foram divulgados pelo colunista, mas que ainda não foram confirmados pela Globo para a “Dança dos Famosos”. São eles: Baby do Brasil, o nadador Thiago Pereira, Joaquim Lopes, Raul Gazolla, Lucas Veloso, Rafael Zulu, Cris Vianna, Nicolas Prattes, Maria Joana, Isabella Santoni e Mariana Xavier.
Desta vez, o “Domingão” optou por fazer mistério quanto a lista dos artistas que vão competir. Os nomes serão apresentados ao vivo neste domingo, 6, mas eles só começarão a dançar na semana seguinte, dia 13.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog