sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Ana Maria Braga chora ao ouvir Alcione cantar no “Mais Você”

Ana Maria Braga chora ao ouvir Alcione cantar no "Mais Você" e chama intervalo
Ana Maria Braga chorou no “Mais Você” e agradeceu presença de Alcione no programa
Ana Maria Braga vira e mexe quebra a internet com situações inusitadas que acontecem em seu programa. Mas dessa vez, a apresentadora chamou a atenção dos internautas pela emoção. A loira não conseguiu segurar as lágrimas no “Mais Você” desta sexta-feira (11). Ana Maria recebeu Alcione em seu estúdio e chorou ao ouvir  a artista cantar o sucesso “Você me Vira a Cabeça”.
“Você canta e eu choro. Eu tenho algumas coisas legais que aconteceram na minha vida profissional, de ter gente aqui, de conhecer gente. Acho que é um privilégio que eu tenho. Mas eu queria te dizer que é uma das maiores honras ao longo da minha carreira ter você aqui hoje, de verdade”, declarou Braga com os olhos lacrimejados.
A emoção foi tanta que a loira acabou chamando o intervalo comercial. “Eu vou para o intervalinho comercial para não fazer mais feio aqui e volto já”, disse Ana.
Alcione ainda cantou os sucessos “Meu Ébano”, “Olha” e “Não Deixe o Samba Morrer”. Nossa Marrom também recebeu recados emocionados de atores que têm ou já tiverem personagens de novelas embalados pelo som da cantora, como Taís Araújo, Aílton Graça, Paolla Oliveira e Marco Pigossi.
Ana Maria Braga chora ao ouvir Alcione cantar no "Mais Você" e chama intervalo
Ana Maria Braga com Alcione


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog