sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Acusado de antipatia, Otaviano Costa dá justificativa inesperada para fã

 Henrique Brinco
Acusado de antipatia, Otaviano Costa dá justificativa inesperada para fã
Otaviano Costa é apresentador do “Vídeo Show”
Otaviano Costa foi acusado de antipatia na semana passada por uma seguidora no Instagram. Só que o apresentador do “Vídeo Show” deu uma justificativa inesperada para ter ignorado a mulher.
A mulher enviou a seguinte mensagem ao artista global: “Como você é antipático, Otaviano Costa. Acabei de te encontrar no corredor do Royal Palm Resort e você nem para cumprimentar. Os funcionários daqui são muito mais educados que você. Que decepção”.
Ao ler a mensagem, Otaviano resolveu justificar: “Me desculpe, estava tentando ajudar um amigo meu (que mora fora do país), pois seu pai que está sozinho, sofreu um infarto e está na UTI de um hospital de minha cidade, Cuiabá”.
Ele ainda disse que estava abalado emocionalmente e que não conseguiria dar atenção naquele momento difícil. “Não podia parar e nem coseguiria sorrir neste estado de emergência. Julgar o próximo pelo que pensa, esconde os defeitos da alma. Boa noite”.
Acusado de antipatia, Otaviano Costa dá justificativa inesperada para fã
Otaviano Costa deu resposta à seguidora
Outros seguidores apoiaram Otaviano e negaram que ele seja antipático. “Você é simpático, gentil e educado. Na realidade, sua família toda. Nos encontramos em um shopping no Rio. Pouquíssimos artistas têm esse carinho com os fãs”, escreveu uma seguidora.
“O povo acha que artistas não têm problemas pessoais, que tem que ser bem humoradas 24 horas por dia. Tem que ter muito saco“, postou outra.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog