quinta-feira, 10 de agosto de 2017

“A Força do Querer”: Após ser traída, Bibi deixa amante de Rubinho nua e tenta incendiá-la

 Daniel Ribeiro

Divulgação
Carine mexerá com a pessoa errada em “A Força do Querer”
Em “A Força do Querer”, depois de desconfiar que Rubinho (Emílio Dantas) está se relacionando com outra mulher, Bibi (Juliana Paes) tocará o terror no Morro Azul. Nos próximos capítulos da trama de Glória Perez, a “perigosa” descobrirá durante uma conversa com Alessia (Hylka Maria) que o marido comprou um top de um rapaz que vende roupas de grife na comunidade.
Ao ver Carine (Carla Diaz), a amante do traficante, usando a peça descrita pela mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo), a filha de Aurora (Elizângela) não pensa duas vezes e parte para cima da rival. “Tira! Tira esse top já. Senão quem vai arrancar sou“, ameaça Bibi, antes de arrancar o top da “novinha”. “Cachorra, marmitinha de bandido, toma, toma… Se afoga no teu recalque, piranha”, gritará a ex-manicure.
Uma tia de Carine, Jacy (atriz ainda não escalada), aparece na briga e vê a moça sem roupa. “Pois segure a sua sobrinha pra não ciscar pro marido alheio, senão apanha de novo. Eu dei foi pouco. Da outra vez, ficará careca”, ameaça a mãe de Dedé (João Bravo).
Ao ficar sabendo da confusão, Rubinho arruma um amigo para fingir que é amante de Carina, como uma forma de despistar a esposa, mas um novo encontro entre ela e a “novinha” acontecerá em outra sequência, quando Bibi invade o salão de beleza que a rival trabalha e tenta botar fogo no local com a menina dentro.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog