segunda-feira, 10 de julho de 2017

Zezé Polessa relembra trajetória e chora com homenagem no “Domingão do Faustão”

 Fábio Almeida

Zezé Polessa relembra trajetória e chora com homenagem no "Domingão do Faustão"
Zezé Polessa assistiu a depoimentos de amigos e familiares e se emocionou no “Arquivo Confidencial” 
No ar em “A Força do Querer”, da Globo, Zezé Polessa foi surpreendida com uma homenagem no “Domingão do Faustão”, neste domingo (9). Ela participou do “Arquivo Confidencial” e assistiu a depoimentos de vários amigos e familiares.
“Eu estou encantada com esse programa, porque primeiro eu não esperava, achei que você ia falar um pouquinho da novela e tal. E terem achado essas pessoas que são realmente as pessoas que fizeram parte com muita proximidade e intimidade da minha vida”, disse a veterana.
Entre os depoimentos estava o do ex-marido, Daniel Dantas, que falou sobre o papel dela em sua vida. “Eu teria sido um pai muito pior do que eu fui se não fosse por ela. Só isso tem um preço inestimável. Durante os sete anos que fomos casados, a gente brigava sério todos os dias. Nós somos muito diferentes, ela é muito bem-humorada, que é capaz de acordar às 7h da manhã dizendo bom dia e eu sou uma pessoa de mau humor“, afirmou ele.
Miguel Falabella também participou da homenagem e contou que os dois moraram juntos: “Eu te amo, Zezé. É um privilégio fazer parte da sua vida e poder ter vivido na mesma era que você para apreciar o tamanho do seu talento”.
No fim do quadro, Zezé viu a mãe ler um texto sobre ela e aparecer no palco com flores. “É uma honra ser sua filha e ter as irmãs que eu tenho!“, comentou ela ao ver a Dona Yedda.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog