
Wagner Moura é conhecido por se posicionar politicamente e, por isso, falou ao “Conversa com Bial” sobre a polarização que divide o país nos últimos anos.
“A gente vive um momento de polarização política muito grande, que acontece em momentos ruins como o que estamos vivendo. A inteligência vive na zona cinza, entre o preto e o branco. Eu pago um preço como artista e como pessoa. Eu me posiciono porque sinto que estamos vivendo a história. Eu banco a minha opinião, aguento o tranco”, disse o ator.
“Na esquerda, o que tem de ruim é o patrulhamento ideológico, os artistas não deveriam ser cobrados para dar opinião. Eu não me sentiria bem se eu tivesse uma opinião que pudesse ser ouvida e eu não fizesse isso. Prefiro aguentar o tranco do que ficar calado”, completou o baiano.
Moura ainda falou sobre o sucesso no exterior e afirmou que já recusou papéis no cinema norte-americano. “Nego um monte de coisa que Hollywood me chama para fazer. Nós latinos somos o grupo mais sub representado em Hollywood. Só 5% das personagens são latinas e aparecem estereotipadas. Quero produzir conteúdo lá e lutar contra esses estereótipos“, disparou.
Fonte:Rd1
Nenhum comentário:
Postar um comentário