domingo, 16 de julho de 2017

Volta Redonda não toma conhecimento e atropela o Macaé



Na tarde deste sábado, no Estádio Moacyrzão, pela primeira partida do returno da Série C, o visitante Volta Redonda não tomou conhecimento do Macaé e venceu pelo placar de 3 a 0. O atacante Luã Lúcio, duas vezes, e Dija Baiano marcaram os gols do "chocolate" do Voltaço.

A primeira etapa do confronto foi movimentada. O Macaé começou a partida partindo para cima, mas esbarrou no goleiro Andrey. Apesar da pressão, aos 17 minutos, Luã Lúcio abriu o placar para o Volta Redonda em bonita finalização. Após o gol, o Alvianil Praiano voltou a ter a bola e criou algumas chances com Maradona e Pirão, mas ambos pararam em boas defesas do goleiro do Voltaço.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais brigado e o juiz distribuiu cartões amarelos. E se sobrou vontade, faltou qualidade. Maradona até teve uma oportunidade de empatar aos nove minutos, mas foi a única chance da equipe macaense. Aos 30 minutos, Luã Lúcio, de novo ele, fez o segundo e Dija Baiano, aos 37, sacramentou a vitória do Voltaço.
Com o resultado, o Volta Redonda assumiu, provisoriamente, a liderança do Grupo B com 15 pontos. Já o Macaé permanece em oitavo com dez pontos, mas pode cair para a lanterna.
As equipes voltam a campo no próximo sábado. Ás 16h, o Macaé visita Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid. Mais tarde, às 18h, o Volta Redonda recebe o Joinville no Raulino de Oliveira.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog