quinta-feira, 13 de julho de 2017

“Vendo apartamento, mas não faço acordo”, diz Monica Iozzi sobre Gilmar Mendes

 Henrique Brinco
"Vendo apartamento, mas não faço acordo", diz Monica Iozzi sobre Gilmar Mendes
Monica Iozzi foi entrevistada pelo “Conversa com Bial” nesta quarta-feira (12)
Monica Iozzi detalhou a condenação no processo movido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes. A atriz e apresentadora foi condenada a pagar R$ 30 mil de indenização após um post crítico a uma decisão do juiz.
“O ministro deu um habeas corpus para o médico Roger (Abdelmassih), condenado a mais ou menos 200 anos de prisão porque teve 40 estupros comprovados. Eu, como mulher… aquilo me indignou de uma maneira e foi na mesma época que surgiram casos de estupros coletivos, então você vendo uma situação daquelas… Eu não me contive e fiz o post”, relatou em entrevista ao “Conversa com Bial” nesta quarta-feira (12).
A artista afirmou que se recusou a fazer qualquer acordo com o juiz. “Ele me propôs alguns acordos, como um post de retratação. Eu falei não. Eu não sou rica, mas eu pensei ‘eu vendo o meu apartamento, mas eu não vou fazer um acordo com esse homem'”, completou.
Ainda na entrevista, Iozzi também revelou o motivo de ter deixado todas as redes sociais: “As redes sociais estavam matando a minha esperança”.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog