terça-feira, 11 de julho de 2017

Sport faz três, vence o Coritiba no Couto e entra no G6 do Brasileirão

Sport comemora vitória fora de casa sobre o Coritiba, na 12ª rodada do Brasileirão (Foto: Estadão Conteúdo)
Sport comemora vitória fora de casa sobre o Coritiba, na 12ª rodada do Brasileirão (Foto: Estadão Conteúdo)

Os gols entraram e deram a vitória de 3 a 0 do Sport sobre o Coritiba, na noite desta segunda-feira, no Couto Pereira, encerrando a 12ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira. O gol de Mena ainda no primeiro tempo e de Rogério, no segundo tempo, e no final do jogo, Walisson Maia, contra, foram as exceções de uma noite dos goleiros Wilson, do Coxa, e Magrão, do Sport, que brilharam durante todo o tempo evitando que o placar fosse moficado. O resultado ainda irritou a torcida do Coritiba, que pediu a saída do técnico Pachequinho.

Com o resultado, o Sport sobe seis posições e chega a 18 pontos, na sexta colocação. O Coritiba não consegue estancar os resultados ruins - sete sem vencer - das últimas partidas e cai três colocações, indo para 12ª posição com 16 pontos.
As duas equipes voltam a jogar na quinta-feira, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Coritiba vai até a Ressacada em Florianópolis e enfrenta o Avaí, às 21 horas. O Sport recebe a Chapecoense, às 19h30, na Arena Pernambuco.
O Sport mostrou determinação em abrir o placar desde o início da partida, com mais finalizações e assustando o goleiro Wilson, que fez grandes defesas para evitar o primeiro gol pernambucano na noite desta segunda-feira no Couto Pereira.Mas antes de wilson brilhar, Magrão não ficou atrás evitando o chute de Kleber logo no início. Wilson foi incrível ao evitar com as pontas dos dedos duas finalizações em sequência de Samuel Xavier. Mas o Sport era mais perigoso e o goleiro alviverde não conseguiu segurar Mena marcando aos 17 minutos. O gol deixou o jogo quente com as equipes ainda brigando bola a bola para chegar na área adversária.
O clima não esfriou no segundo tempo com muita movimentação em campo, mas com um número menor de finalizações. Quando a bola chegava na área, os goleiros mostravam novamente a boa fase. Henrique Almeida, do Coritiba, ficou dentro da área e tentou finalizar de toda a forma por volta dos 30 minutos, mas nada de Magrão deixar. Mais forte em campo e mais movimentado, o Sport conseguiu quebrar a barreira de Wilson aos 39 minutos, quando Rogério - recém colocado em campo por Luxemburgo - finalizou a jogada rápida da equipe pernambucana. Para fechar a noite feliz pernambucana nas frias terras curitibanas, o zagueiro Walisson Maia acabou fazendo um gol contra e ampliando o placar.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog