domingo, 16 de julho de 2017

São Paulo e Atibaia empatam no Morumbi e seguem sem vencer na Copa Paulista



São Paulo e Atibaia ficaram no 1 a 1 no fim da manhã deste sábado, no Morumbi, pela 3ª rodada do Grupo 2 da Copa Paulista. O gol do Tricolor, que joga com o time sub-20 no campeonato, foi marcado por Murilo. Júlio empatou para o Falcão.

Sub-20 do São Paulo estreou em casa na Copa Paulista, mas ficou no empate diante do Atibaia (Foto: Wilson Ribeiro/saopaulofc.net)
Sub-20 do São Paulo estreou em casa na Copa Paulista, mas ficou no empate diante do Atibaia (Foto: Wilson Ribeiro/saopaulofc.net)
Em três rodadas disputadas, este foi o terceiro empate seguido no Atibaia. O São Paulo, que tem um jogo a menos, também empatou os dos jogos que fez até aqui. Ambos estão na zona de classificação à próxima fase, mas podem ser ultrapassados por Inter de Limeira e Rio Branco ao final da rodada.
O jogoO São Paulo apostou na velocidade da garotada no setor ofensivo e deu muito trabalho à zaga do Atibaia, principalmente em triangulações pelos lados do campo. Foi assim que Murilo abriu o placar aos 13 minutos de jogo, após bela jogada individual de Marquinhos. Os visitantes até conseguiram controlar o ímpeto são-paulino depois do gol e levaram perigo nas jogadas de contra-ataque. Foi numa delas que saiu o empate, com Júlio, de cabeça.

O segundo tempo teve o mesmo panorama. São Paulo com a posse de bola, investindo na velocidade dos homens de frente e o Atibaia fechado, jogando no contragolpe. O Tricolor até criou chances para sair com a vitória com Murilo e Igor, mas pecou nas finalizações e saiu de campo com o empate.
O São Paulo volta a campo na Copa Paulista no próximo sábado, 22, contra a Inter de Limeira, fora de casa, às 17h. Já o Atibaia joga na próxima quarta-feira, 19, às 20h, em Indaiatuba diante do Audax.

Fonte:GLoboesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog