domingo, 16 de julho de 2017

Robinho entra e muda o Atlético-MG, que vence o Atlético-GO de virada



A pressão no Atlético-MG está minimizada - pelo menos até a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Galo foi até Goiânia e se recuperou dos últimos dois tropeços vencendo o Atlético-GO por 2 a 1, de virada . Com um bom primeiro tempo, o Dragão saiu na frente com Igor, aos 23 minutos. Na segunda etapa, Robinho entrou e mudou a equipe mineira, que passou a atacar mais e virou com Fred e Elias, ambos de cabeça.

Com o triunfo, o Atlético-MG chegou aos 20 pontos e subiu para a 9ª posição, enquanto o Atlético-GO acumulou a décima derrota no Campeonato Brasileiro e segue na lanterna da competição, com apenas oito pontos.
Lance de Atlético-GO x Atlético-MG (Foto: Carlos Costa/Futura Press)Lance de Atlético-GO x Atlético-MG (Foto: Carlos Costa/Futura Press)
Lance de Atlético-GO x Atlético-MG (Foto: Carlos Costa/Futura Press)
O Atlético-GO volta a campo na quinta-feira, quando encara o Sport, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. Já o Atlético-MG joga na quarta-feira, no Independência, contra o Bahia, às 21h45.
O jogo
O primeiro tempo foi bastante morno e preguiçoso, principalmente dos lados do Atlético-MG. Sem saída de bola pelas laterais, o jogo se afunilou no meio de campo e ficou feio. Até a parada técnica, na metade da primeira etapa, nenhuma chance foi criada. No entanto, no primeiro lance após a pausa, Igor aproveitou vacilo da defesa alvinegra, mandou um bonito chute de primeira e abriu o placar para o Dragão. E os donos da casa só não foram para o vestiário com vantagem maior porque Victor fez duas defesas, em chute de Niltinho e Paulinho.
Para a segunda etapa, Roger Machado mexeu no Atlético-MG, colocando Robinho e Matheus Mancini nas vagas de Marlone e Bremer, respectivamente. A alteração deu certo, e o ataque passou a produzir mais, tanto que o empate veio aos 11, com Fred, completando de cabeça falta de Cazares. Com uma postura completamente diferente, a virada do Galo aconteceu com Elias, aos 27 minutos, aproveitando cruzamento de Alex Silva. Sem inspiração, o Atlético-GO foi presa fácil atrás no placar e pouco fez para reverter a situação.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog