segunda-feira, 10 de julho de 2017

Renata Banhara decide se afastar da mídia após grave problema: “Gostaria de poupá-los”

 Henrique Brinco

Renata Banhara decide se afastar da mídia após grave problema: "Gostaria de poupá-los"
Renata Banhara registra leve paralisia facial após cirurgias no rosto
Renata Banhara não quer mais saber de aparecer após enfrentar um duro tratamento contra uma infecção cerebral grave. A modelo compartilhou uma mensagem avisando que vai se afastar das redes sociais e dos programas de TV por tempo indeterminado.
Famosa por ostentar suas belas curvas diante das câmeras, a beldade diz que quer ser lembrada como uma pessoa “de peito”, feliz, e não como vítima. “Nada de coitadinha ou vítima! Porém é inevitável teclar e postar o que estou vivendo. Não está fácil muita dor, medo, desespero do desconhecido e das alterações que estou tendo”, escreveu.
“Estar transferindo minhas dores e mazelas não faz bem a vocês de modo algum, muito menos me auxilia e nem soluciona minha situação. Meu processo será lento de altos e baixos. Prefiro fazer essa travessia só apenas com os mais próximos”, continuou.
Banhara enfrenta desde o início do ano a infecção, instalada no organismo após um procedimento mal feito nos dentes há seis anos. Ela precisou ser internada e passou por diversas cirurgias, removendo tecidos importantes. Atualmente, Renata faz fisioterapia para recuperar parte dos movimentos do rosto.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog