quarta-feira, 26 de julho de 2017

Record fará séries sobre heróis e vilões da Bíblia; “Jezebel – A Rainha Má” marcará estreia

Cristianne Fridman assina o roteiro de “Jezebel - A Rainha Má”, nova série da Record.
Cristianne Fridman assina o roteiro de “Jezebel – A Rainha Má”, nova série da Record
Os investimentos da Record em teledramaturgia bíblica deixarão de se resumir às novelas. A emissora voltará a apostar em minisséries do gênero, como fez anteriormente com “A História de Ester” (2010), “Sansão e Dalila” (2011), “Rei Davi” (2012), “José do Egito” (2013) e “Milagres de Jesus” (2014). Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, dois projetos estão previstos para a retomada.
Para 2018, a emissora já tem definida a faixa “Os Grandes Vilões da Bíblia”. Cristianne Fridman – que deverá escrever a substituta de “Belaventura”, estreia desta terça-feira (25) – se encarregou dos 10 capítulos de “Jezebel – A Rainha Má”. Esposa do rei de Israel, Acabe, Jezebel promovia o culto a deuses pagãos, a imoralidade sexual e perseguia os profetas de Deus. Seu corpo foi devorado por cachorros, conforme profecia de Elias.
A Record também terá uma faixa intitulada “Heróis da Bíblia”. Para tal, ainda não há previsão acerca de projetos, nem mesmo autores ou diretores escalados. Fato é que o Livro Sagrado continuará norteando as obras da emissora por uma bom tempo… A continuidade das novelas bíblicas, por exemplo, está assegurada: após “O Rico e Lázaro”, virá “Apocalipse”, de Vivian de Oliveira.
E na sequência deste folhetim, Paula Richard, autora da atual produção, voltará ao ar com outra trama do gênero. A reapresentação de “Os Dez Mandamentos”, às 18h15, também indica uma aposta forte nas adaptações da Bíblia. Tais investimentos garantem bom retorno da Record em audiência – embora “O Rico e Lázaro” esteja padecendo para manter a vice-liderança – e a expansão de suas exportações para o mercado internacional.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog