quinta-feira, 13 de julho de 2017

Record anuncia como “inédito” encontro de É o Tchan e Molejo já visto na Globo

 Duh Secco

É o Tchan e Molejo se reuniram no palco do “Gugu”, na Record.
É o Tchan e Molejo se reuniram no palco do “Gugu”, na Record
Gugu Liberato recebeu em seu programa, nesta quarta-feira (12), os grupos É o Tchan e Molejo, representantes máximos do axé e do pagode que dominavam as paradas musicais no final dos anos 90. O encontro das bandas, que estão à frente da turnê “Moletchan”, foi anunciado como “inédito”. Não tardou, contudo, para que usuários de redes sociais encontrassem registros anteriores dos músicos juntos na televisão.
Na última sexta-feira (7), É o Tchan e Molejo estiveram no “Bahia Meio-Dia”, telejornal da Rede Bahia, afiliada da Globo em Salvador. O intuito da participação foi o mesmo da presença no “Gugu”: divulgar os shows da parceria – anunciado em maio, durante a Virada Cultural em São Paulo, e com início na capital baiana, na sexta-feira em questão.
Na ocasião, as bandas assistiram imagens de um show que fizeram juntos em 1998, cantaram trechos de vários sucessos e apresentaram uma música inédita. Algo semelhante ao que se viu ontem na Record. Na chamada do programa, a emissora apregoava: “Pela primeira vez na TV, ao vivo, o grupo É o Tchan e Molejo vão dividir o mesmo palco”.
Faltou dizer “em rede nacional”, talvez. O grupo comandado por Beto Jamaica e Compadre Washington e o time de Anderson Leonardo e Andrezinho eram presenças constantes no “Domingo Legal”, que Gugu comandava no SBT. Ontem, com os dois juntos novamente, o apresentador apontou 5,5 pontos na Grande São Paulo, atrás do “Programa do Ratinho” (6,5) e do futebol na Globo (41).

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog