terça-feira, 11 de julho de 2017

Queridinhas do “MasterChef”, Yuko e Jiang se encontram e compartilham registro no Instagram

 Duh Secco

Yuko no “MasterChef”: irreverência da tailandesa marcou edição.
Yuko no “MasterChef”: irreverência da tailandesa marcou edição
Talvez a ausência mais sentida da atual temporada do “MasterChef”, a tailandesa Yuko Tappabutt segue em alta entre os fãs do reality culinário, graças aos seus divertidos posts nas redes sociais. Um deles em especial chamou a atenção dos internautas: uma foto na qual está acompanhada da chinesa Jiang Pu, uma das figuras mais carismáticas das que já passaram pela atração.
Na legenda, Yuko foi econômica: “Olha, olha!”. Durante toda a sua permanência no “MasterChef”, ela foi comparada a Jiang, por conta do jeito divertido de encarar os desafios propostos pelos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. As duas chamaram a atenção pelos erros de português – os memes de Jiang, falando em “cebora” e “flango” (cebola e frango) ainda repercutem no Twitter.
Os seguidores, evidentemente, ficaram em polvorosas com o registro: “Rainha do “MasterChef”, disse um; “Yuko e Jiang juntas. Que maravilha. As duas que conquistaram o Brasil. Lindas”, completou outra. “O universo está em desequilíbrio. Duas pessoas tão maravilhosas deveriam estar em polos opostos do mundo porque não é justo q só um lugar tenha tudo isso”, filosofou uma terceira usuária.
Yuko deixou o reality há três semanas (terça-feira, 20 de junho). Nos dois episódios seguintes, Aderlize e Ana Luiza foram eliminadas. Fabrizio, Deborah, Leonardo, Michele, Mirian, Valter, Victor V. e Vitor B. seguem na competição. Hoje (11), o “MasterChef” comemora sua 100ª edição; a prova eliminatória consistirá em confeccionar um bolo para a ocasião.






Fonte:Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog