quinta-feira, 13 de julho de 2017

Produtores de 007 anunciam filme de espionagem com Blake Lively e diretora de 'Handmaid's Tale'

A atriz Blake Lively durante a première do filme ‘Mr. Turner’ no 67º Festival de Cannes (Foto: AFP Photo/Bertrand Langlois)
A atriz Blake Lively durante a première do filme ‘Mr. Turner’ no 67º Festival de Cannes (Foto: AFP Photo/Bertrand Langlois)
Os produtores dos filmes James Bond anunciaram que Blake Lively, estrela da série "Gossip Girl", interpretará a protagonista em um novo filme de espionagem - uma raridade em um gênero que é normalmente dominado por homens.
"The Rhythm Section" será adaptado de um romance do autor Mark Burnell sobre uma mulher, Stephanie Patrick, que vira uma assassina e persegue as pessoas responsáveis pelo acidente de avião que matou sua família.

Diretor de 'The Handmaid's Tale'

O filme será dirigido por Reed Morano, que esteve à frente de episódios da série dramática de televisão "The Handmaid's Tale", baseada no livro "O Conto da Aia".
Em comunicado dado ao site Hollywood Reporter, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, que produziram os últimos oito filmes da fraquia James Bond, disseram estar animados "trabalhar com o time imensamente talentoso".
Há quatro livros na série sobre Stephanie Patrick, levantando a possibilidade de uma série de filmes no estilo Bond - se o primeiro for bem-sucedido.

Fonte:G1 e Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog