segunda-feira, 10 de julho de 2017

Polícia investiga roubo de joias e dinheiro em apartamento na Zona Sul do Recife



A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (10), um vídeo registrado por câmeras de segurança de um edifício no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, que mostra a entrada de dois suspeitos do roubo a um dos apartamentos ocorrido na tarde da sexta-feira (7). Do local, os homens levaram joias, dinheiro, a chave reserva de um carro, um relógio e o passaporte de uma das vítimas que mora no local.

De acordo com a delegada Beatriz Leite, responsável pelas investigações do caso, um dos suspeitos do assalto chegou à portaria do edifício questionando se uma das vítimas havia deixado algo para ele, mas o porteiro negou, informando, também, que não havia ninguém em casa. Depois que o primeiro homem foi embora, um segundo suspeito chegou ao local desejando entrar em um apartamento de outro andar.
“O comparsa disse estar com a chave do apartamento de uma tia, que seria em outro andar do prédio, e pediu para entrar. O porteiro deixou, mas, em vez de ir ao andar que disse que iria, ele foi ao apartamento da vítima”, relata Beatriz. Segundo a delegada, o homem passou alguns minutos na residência e saiu carregando uma mochila com pertences das vítimas. De acordo com a delegada, o prejuízo foi estimado em R$ 40 mil por uma das pessoas roubadas.
Responsável pela investigação do caso, delegada Beatriz Leite apresentou imagens dos supeitos nesta segunda (10) (Foto: Reprodução/TV Globo)Responsável pela investigação do caso, delegada Beatriz Leite apresentou imagens dos supeitos nesta segunda (10) (Foto: Reprodução/TV Globo)
Responsável pela investigação do caso, delegada Beatriz Leite apresentou imagens dos supeitos nesta segunda (10) (Foto: Reprodução/TV Globo)
As duas pessoas que moram no apartamento e o porteiro de plantão no dia do roubo prestaram depoimento à polícia. “Também vamos ouvir outros moradores e outras pessoas que circulam pelo prédio, mas a população também pode ajudar nesse caso”, afirma Beatriz Leite, que disponibilizou os números (81) 3184-3323 e (81) 3184-3325, da Delegacia de Boa Viagem, para que informações sobre o caso sejam repassadas. “O sigilo da identidade da pessoa que ligou é garantido”, assegura.
Ainda de acordo com a delegada, a Polícia Civil investiga se o crime tem ligação com um roubo a uma família de chineses no mesmo fim de semana no Recife. “Vamos tentar descobrir se é um crime direcionado ou se houve uma coincidência de dois apartamentos terem sido arrombados no mesmo fim de semana”, finaliza.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog