terça-feira, 11 de julho de 2017

Penélope, do “Castelo Rá-Tim-Bum”, volta à ativa em canal do YouTube

 Duh Secco

Ângela Dip revive Penélope, do “Castelo Rá-Tim-Bum”, em canal no YouTube.
Ângela Dip revive Penélope, do “Castelo Rá-Tim-Bum”, em canal no YouTube
Ícone dos programas infantis dos anos 90, a jornalista Penélope – aquela cor-de-rosa da cabeça aos pés – entrou na era digital! Explica-se: a atriz Ângela Dip, que deu vida à personagem no clássico “Castelo Rá-Tim-Bum” (1994), acaba de lançar um canal no YouTube, intitulado “Canal da Penélope”.
No primeiro vídeo, publicado nesta segunda-feira (10), Penélope admite estar temerosa por ter de lidar com as mídias disponíveis hoje em dia: “Eu não sou da geração Z, eu sou “baby bloomer”! Meu passado analógico me condena. Eu não sou HD, eu não sou DVD…”, brinca.
Na sequência, a jornalista lista as personalidades que “entrevistou”, como Hebe Camargo e o grupo sueco ABBA. “Sabe o que eu vou ser agora? Digital influencer! ‘Youtubo’!”. Um compilado das aventuras de Penélope no “Castelo” também integra a publicação.
Ângela Dip hoje está em “Carinha de Anjo”, do SBT. Após o infantil, ela participou de outras novelas, como “Pérola Negra” (1998) e “Amor à Vida” (2013). O “Castelo Rá-Tim-Bum” ainda é exibido pela Cultura; Penélope era uma das personagens eventuais do programa, que conquistou inúmeros prêmios e chegou a dois dígitos de audiência quando exibido à noite, aproximando-se do canal de Silvio Santos, então vice-líder.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog