terça-feira, 11 de julho de 2017

Painel pega fogo durante show de Maiara e Maraisa

 Duh Secco

Maiara pediu auxílio do Corpo dos Bombeiros e solicitou que o público se afastasse ao notar fogo no palco.
Maiara pediu auxílio do Corpo dos Bombeiros e solicitou que o público se afastasse ao notar fogo no palco
A dupla sertaneja Maiara e Maraisa passou por um susto e tanto durante uma apresentação em Itaguaí, Rio de Janeiro, no domingo (9). Uma estrutura disposta do lado direito do palco pegou fogo enquanto as irmãs comandavam o show. Em um vídeo que circula na internet, Maiara, calmamente, solicita o auxílio do Corpo dos Bombeiros e pede que o público se afaste do painel consumido pelas chamas.
Fogos de artifício utilizados como efeito especial atingiram uma placa de papelão localizada acima de um telão. As chamas foram controladas rapidamente e, com a dispersão também imediata dos presentes, incidentes mais graves – com feridos – foram evitados.
No Instagram, Maiara e Maraisa agradeceram o público pela receptividade, mas não fizeram menção ao ocorrido: “Mais que lindeza, estava lotado, foi lindo ver vocês cantando com a gente! Assim vocês nos matam do coração! […] Obrigado a todos que tornaram essa noite especial, vai ficar marcado em nossas vidas!”. Nos comentários, seguidores falaram sobre o incidente com o fogo.
Duas semanas atrás, também num domingo (25), foram as irmãs Simone e Simaria que passaram por um susto no palco. Um rapaz invadiu o espaço, derrubando Simaria; Simone partiu para cima do agressor, desferindo “umas porradas” contra ele. “Eu dou a minha vida pela minha irmã e em uma situação dessa o meu instinto de irmã falou mais alto”, declarou antes de retomar a apresentação.
Confira o vídeo da apresentação de Maiara e Maraisa:







Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog