segunda-feira, 10 de julho de 2017

Padre Fábio de Melo cobra presente de Lucas Lucco em rede social

 Fábio Almeida

Padre Fábio de Melo cobra presente de Lucas Lucco em rede social; cantor responde
Padre Fábio de Melo e Lucas Lucco trocaram mensagens divertidas em rede social
Padre Fábio de Melo recorreu mais uma vez ao seu bom humor nas redes sociais. Desta vez, o religioso cobrou um presente que, segundo ele, Lucas Lucco prometeu em 2009 e até hoje não deu.
“Olá! Eu sou o Lucas Lucco. Na primavera de 2009 eu prometi que mandaria um whey protein de presente para o meu amigo padre Fábio, mas até hoje eu ainda não mandei”, escreveu.
O sertanejo também manteve o tom irônico, chamou Fábio de “frango” e respondeu: “Eu pedi para fazer uma caixa, tudo lindo e exclusivo para você… Por isso está demorando um pouco. No caso, estava. Porque eu não vou enviar mais whey nenhum. Desejo que você perca massa muscular. Grande abraço, seu frango”.
Aliás, essa não é a primeira vez que os dois divertem os seguidores nas redes sociais. Recentemente, o padre postou uma receita e sugeriu que alguém fizesse e o convidasse para experimentar. “Você come demais. Pelo amor de Deus”, comentou Lucco. “Você deveria ter vergonha nessa sua cara. Fiquei na sua casa um dia inteiro e você não me ofereceu nem ração de cachorro”, rebateu o religioso.
Fábio de Melo e Lucas Lucco são amigos



Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog