segunda-feira, 10 de julho de 2017

O Laboratório de Dexter -Episódio 1 -O Laboratório de Dexter(Dublado)

O Laboratório de Dexter (Dexter's Laboratory, no original, ou ainda Dexter's Lab) é uma série de desenho animado norte-americana criada pelo cartunista russo-americano Genndy Tartakovsky e produzido, em suas primeiras temporadas, pelo estúdio americano Hanna-Barbera para o canal pago Cartoon Network. O episódio piloto foi exibido pela primeira vez no programa What-A-Cartoon! (no Brasil, foi rebatizado pelo canal como Desenhos Incríveis) que mostrava vários curtas animados, e depois acabou por se tornar uma série. A série teve sua primeira temporada produzida e estreada em 1996. A quarta e última temporada foi produzida em 2002 e 2003. Além da série, há um especial de uma hora chamado Ego Trip (no Brasil, rebatizado como 'A Viagem de Dexter'), em que Dexter viaja através do tempo e encontra os seus futuros egos. Ego Trip foi feito com a intenção de concluir a série, porém mais duas temporadas foram produzidas após a sua exibição.

Enredo:

Trata-se de um desenho animado cujo foco é um menino prodígio chamado Dexter, que possui um imenso laboratório secreto conectado ao seu quarto. O garoto está constantemente em conflito com a sua endiabrada irmã mais velha, Dee Dee.

Dexter possui um arqui-inimigo que se intitula Mandark, outra criança super-dotada, e que tem uma gargalhada muito peculiar. Quase sempre, Mandark, através de métodos fraudulentos ou por pura coincidência, assume o mérito das conquistas de Dexter. Mandark sempre inventa planos para poder destruir Dexter e o seu laboratório.

Outros personagens que aparecem regularmente na série são os pais de Dexter. Muitas vezes, os episódios parecem não ter uma seqüência lógica entre si.

Nome Original:Dexter's Laboratory
NOme Brasileiro:O Laboratório de Dexter
Formato:Série de desenho animado
Gênero:Comédia/Aventura/Ação/Ficção Científica
Duração:Aprox. 22 minutos
Criador:Genndy Tartakovsky
País:EUA
Canais:Cartoon Network(Brasil e EUA)/Tooncast(Brasil)/Record Tv e SBT(Brasil)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog