segunda-feira, 17 de julho de 2017

NSC inicia implantação da nova marca

Evento apresentou mudanças ao colaboradores da NSC (Foto: José Luiz Somensi/Divulgação)
Evento apresentou mudanças ao colaboradores da NSC (Foto: José Luiz Somensi/Divulgação)

A partir de 15 de agosto, durante a programação, a RBS TV SC fará a virada e passará a chamar-se NSC TV. No dia seguinte, em 16 de agosto, a empresa mudará de nome para NSC Comunicação e o RBS Notícias, por sua vez, será NSC Notícias.
As informações foram apresentadas em primeira mão aos colaboradores da empresa em evento em Florianópolis neste sábado (15). O encontro na capital catarinense reuniu profissionais que atuam em todas as regiões do Estado.
Presidente da RBS SC, Mário Neves, falou aos colaboradores da empresa.  (Foto: José Luiz Somensi/Divulgação)Presidente da RBS SC, Mário Neves, falou aos colaboradores da empresa.  (Foto: José Luiz Somensi/Divulgação)
Presidente da RBS SC, Mário Neves, falou aos colaboradores da empresa. (Foto: José Luiz Somensi/Divulgação)
O público interno também pode conferir a nova marca, que será divulgada para toda Santa Catarina a partir de 15 de agosto. As principais lideranças do grupo de comunicação, como o presidente da RBS SC, Mário Neves, falaram sobre o novo momento da empresa.
A realização do evento marca mais uma etapa do processo de transição da RBS SC para NSC Comunicação, que começou com a definição do nome pelos catarinenses.
Neves em evento em Florianópolis para os colaboradores da RBS SC (Foto: José Luiz Somensi/Divulgação)Neves em evento em Florianópolis para os colaboradores da RBS SC (Foto: José Luiz Somensi/Divulgação)
Neves em evento em Florianópolis para os colaboradores da RBS SC (Foto: José Luiz Somensi/Divulgação)

Fonte:RBSTV SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog