sábado, 15 de julho de 2017

No “SP2”, Carlos Tramontina troca nome de aplicativo da Globo; Bonner resgata Maju “sumida” no “JN”

 Duh Secco

William Bonner esclareceu ausência de Maria Júlia Coutinho do “JN”: “estava com saudade daqui, Maju?”

William Bonner esclareceu ausência de Maria Júlia Coutinho do “JN”: “estava com saudade daqui, Maju?”
O jornalismo da Globo foi parar nos TrendingTopics na noite de ontem (14). À frente do “SP2”Carlos Tramontina trocou o nome do aplicativo on-demand da emissora – Globo Play –, virando piada entre os usuários da rede social. Mais tarde, o “Jornal Nacional” “resgatou” Maria Júlia Coutinho, responsável pelo mapa-tempo, ausente das últimas edições por conta do agitado noticiário político que dominou o telejornal de Renata Vasconcelos e William Bonner.
Termina o nosso “SPTV”. No ‘Globocop’, você pode rever tudo”, disse Tramontina – ao invés de anunciar o Globo Play – antes de se despedir do telespectador, aparentemente sem notar o erro cometido. “Globocop, o site de vídeos da Globo”, ironizou um usuário do Twitter. “Imagina que louco se realmente o Globocop tiver aberto pra gente rever o “SP2” durante o voo”, brincou outro.
Já o “JN” contou com um esclarecimento de Bonner a respeito da ausência de Maju das edições de quarta-feira (12) e quinta-feira (13), por conta de pautas como a condenação do ex-presidente Lula e a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer. “Está chegando ao fim uma semana que foi particularmente agitada, né? Cheia de notícia todo dia, a ponto de a gente não ter conseguido dar a previsão do tempo aqui na televisão”.
Estava com saudade daqui, Maju?”, questionou o âncora, recebendo uma resposta afirmativa da jornalista. “Quando a Maju não está aqui no “JN” com a gente é porque não coube, o noticiário foi grande demais, estava pesado demais, mas a Maju não vai embora para casa mais cedo, não. A Maju todo dia faz a previsão do tempo e está no nosso site na internet”, esclareceu.
Confira os tweets sobre o ato falho de Carlos Tramontina no “SP2”…
… e sobre a volta de Maria Júlia Coutinho ao “Jornal Nacional”:

O Bonner explicando o pq da Maju ausente. Vivi pra ver a globo dando confiança pra internautas! 







Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog