quarta-feira, 12 de julho de 2017

Netflix confirma estreia e detalhes da nova temporada de “Stranger Things”

 Henrique Brinco

Netflix confirma estreia e detalhes da nova temporada de "Stranger Things"
Nova temporada de “Stranger Things” tem previsão de estreia para outubro
Netflix confirmou que a nova temporada da série “Stranger Things” volta ao ar em 27 de outubro. A segunda temporada da trama ambientada nos anos 80 também ganhou o primeiro poster de divulgação.
Os novos episódios se passarão nos dias próximos ao Halloween de 1984. Paul Reiser (“Whiplash – Em Busca da Perfeição”), Sean Astin (“O Senhor dos Anéis”), Will Chase (“American Crime Story”) e Brett Gelman (“Jobs”) estão entre os novos membros do elenco.
Cartaz de divulgação da nova temporada da série já foi divulgado
Segundo a sinopse divulgada pelo serviço de streaming, no enredo, Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e ainda mais sinistra irá ameaçar os sobreviventes de Hawkins. Em entrevista ao “Uproxx”, David Harbour falou sobre os mistérios da continuação da história e revelou que já levou bronca da Netflix por falar demais.
“Vocês não têm ideia. Eu sempre sou a pessoa [que deixa algo escapar]. Vocês pegaram a pessoa certa. Eu deixei escapar uma coisinha pequena sobre essa temporada e recebi ligações da Netflix tipo ‘o que raios você está fazendo, cara?’. Realmente preciso ser cauteloso ou serei demitido, ou algo assim. [Mas] existem grandes segredos, se as pessoas soubessem… Precisamos ser muito cautelosos. Vou te falar que provavelmente vou apanhar de algum executivo da Netflix se eu disser algo que não devo”, declarou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog