domingo, 9 de julho de 2017

Muito comentada, cena de briga entre Jacira e Miss Liu em “Novo Mundo” demorou quatro dias para ficar pronta

 Fábio Almeida

Muito comentada, cena de luta entre Jacira e Miss Liu em "Novo Mundo" demorou quatro dias de gravações
Em “Novo Mundo”, Jacira e Miss Liu travaram uma luta épica; cena, que durou quatro dias, viralizou nas redes sociais
No capítulo de sexta-feira (7) de “Novo Mundo”, da Globo, Jacira (Giullia Buscacio) e Miss Liu (Luana Tanaka) travaram uma luta épica, que logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Na sequência, para defender a filha de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), a índia deu uma surra na babá, que havia escondido a criança. Para a cena ficar pronta, foram necessários quatro dias de gravações e duas dublês.
Nas redes sociais, os internautas ficaram impressionados com a sequência. “Está ótima a novela colocando as mulheres poderosas para lutar de jeito”, escreveu um usuário do Twitter. “Jacira está para Novo Mundo assim como Jeiza está para A Força do Querer. Não mexam com ela”, disse outro. “Momento Kill Bill em Novo Mundo, Sensacional!!!”, tuitou um terceiro.
Babá Perigosa
Miss Liu, na verdade, é cúmplice de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco). A empregada vai até a cadeia contar ao bandido que Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) fugiram e que vai aproveitar que Thomas (Gabriel Braga Nunes) está atrás deles para procurar pistas sobre a localização do tesouro.
“Quando eu botar as mãos em Thomas, ele vai pagar por isso também. É um sacrifício muito grande que você está fazendo, mas quando acharmos o tesouro tudo isso terá valido a pena”, diz o pirata sobre as investidas do vilão na babá. “O maior sacrifício é ficar longe de você”, responde Miss Liu, que o beija.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog