quarta-feira, 26 de julho de 2017

“Meu filho me bloqueou de vez”, desabafa mãe de Latino

 Henrique Brinco

"Meu filho me bloqueou de vez", desabafa mãe de Latino
Mãe de Latino reclama da ausência do filho
Latino e a mãe, Regina Dirce, andam mantendo uma relação conturbada. A aposentada postou uma série de críticas ao artista nas redes sociais recentemente, alegando que ele dava mais atenção ao macaco de estimação do que à ela. Irritado, ele resolveu bloqueá-la.
“Vim aqui esclarecer sobre mim e o meu filho único que Deus me deu. São muitos internautas me perguntando sobre a minha situação com o meu filho. Por isso, resolvi escrever. A Regina Dirce só anda muito triste porque o meu filho não quer saber de sua mãe. Parece que esse sumiço do meu neto Twelves eu tive que pagar o pato. Nem lá eu estava na casa dele, na Barra. Meu filho me bloqueou de vez no site de relacionamento”, escreveu Regina no Instagram.
“Só quero que um dia ele coloque a mão no seu coração e diga para ele mesmo: ‘Deus, porque eu fiz isso com a minha própria mãe? ‘Que Deus perdoe ele, porque por mim, já está perdoado. E todas as mães são assim, e acabam perdoando de qualquer forma”, completou.
A imbróglio entre Regina e Latino veio à tona após o sumiço do macaco Twelves. A mulher alega que nem mesmo quando estava doente recebeu visitas do filho.




Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog