sábado, 15 de julho de 2017

Marina Ruy Barbosa recusa patrocínios para casamento e revela detalhes da cerimônia

 Fábio Almeida

Marina Ruy Barbosa revelou detalhes do seu casamento com Xandinho Negrão.
Marina Ruy Barbosa revelou detalhes do seu casamento com Xandinho Negrão.
Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre o seu casamento com Xandinho Negrão. Os dois devem subir ao altar em outubro, com uma grande festa para comemorar a cerimônia.
Apesar de ser uma das atuais queridinhas da publicidade, a atriz disse que vai rejeitar “jabás” e patrocínios para a comemoração. “Não quero ter de fazer nada em troca de um momento que é tão íntimo. Tô pagando”, garantiu ela, em entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera.
Ela ainda disse que usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e que vai agir diferente de alguns famosos quando o assunto é proibir registrar a festa. “Vai poder fazer tudo. Acho chato esse negócio de proibir, nada contra quem faz, mas não tenho porque proibir, quero que todo mundo esteja tranquilo”, comentou.
Marina também já decidiu que a lua de mel do casal será a África: “Fazendo safári. Eu gosto de lugar diferente, de aventuras”, explicou. A global também disse que ainda não pretende ter filhos: “Vai demorar, é uma responsabilidade muito grande”.
Confira o vídeo com as declarações de Marina Ruy Barbosa:





Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog