sábado, 15 de julho de 2017

Mari Alexandre desabafa sobre fim de casamento com Fábio Jr: “Não tive muita paciência com ele”

 Fábio Almeida

 Mari Alexandre falou sobre a relação com Fábio Jr em entrevista a Gugu 
Mari Alexandre é sempre lembrada pelo seu casamento com Fábio Jr, pai de Záion, de 8 anos. Ao “Programa do Gugu”, da Record, ela falou sobre a relação e as polêmicas com o cantor, além de lembrar ex-amores do passado, como Vavá e Leandro, da dupla com Leonardo.
A gente se separou totalmente apaixonado, se gostava muito. Ele já tinha experiência na vida e eu, nenhuma. Com os filhos eu não sabia lidar, e não tive muita paciência com ele e com o tipo de vida que levava. Tive o Záion e complicou um pouco mais pela vida que o Fábio tem, as pessoas ao redor, eu não soube lidar. Nunca tive problemas com [outra] mulher”, esclareceu Alexandre sobre a relação com o pai do Fiuk.
Mari lembrou ainda do tempo em que os dois decidiram que seriam pais. “Foi um filho desejado, esperado, fizemos com muito amor. Fábio não o vê sempre, mas é um bom pai, apaixonadíssimo”, disse ela, que negou que o ama ainda. “Não sou mais apaixonada. Sinto um carinho muito grande por ele porque sei quem é o Fábio. É uma pessoa boa, pai do meu filho, a gente podia estar junto até hoje.”
Sobre Leandro, Mari Alexandre confidenciou que ele foi sua primeira paixão. “Eu o conheci em Santa Catarina, antes de morar em São Paulo, onde cheguei virgem, e me apaixonei, fiquei doida por ele. Mas ele estava naquela fama. A gente ficou um pouco junto, foi uma desilusão”, desabafou.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog