quinta-feira, 13 de julho de 2017

Luana Piovani comemora condenação de Lula: “Estou me tremendo de emoção”

 Fábio Almeida

Luana Piovani comemora condenação de Lula por Sérgio Moro: "Estou me tremendo de emoção"
Luana Piovani postou vídeos no Stories para falar sobre a condenação de Lula
Luana Piovani usou as redes sociais para comemorar a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira (12). A atriz publicou vídeos no Instagram dizendo estar emocionada com a decisão do juiz Sérgio Moro, responsável pela operação Lava Jato.
E o Moro, que condenou o Lula a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro? Gente, estou me tremendo toda de emoção!”, comemorou a artista, que ainda defendeu que Lula deveria recorrer em regime fechado “porque está muita dor de cabeça”.
Condenado a nove anos e seis meses de prisão, o ex-presidente recorrerá da decisão em liberdade. “Agora, lógico que ele vai recorrer, mas acho que devia recorrer em regime fechado, presinho, não em liberdade, porque está dando muita dor de cabeça. Temos que resolver o Brasil, né? O Brasil está caindo pelas tamancas. Mas agora a gente já pode chamá-lo de condenado, né? Foi condenado, ou seja, ele está errado. Gente, que vitória!”, disse.
Em seguida, Piovani publicou fotos bebendo um drink em comemoração à condenação do petista: “Lula condenado vale uma celebração!”. Em outra publicação, ela brincou com o hit “Despacito”: “Ainda falta um tanto para ser preso, mas vamos ‘despacito'”.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog