segunda-feira, 10 de julho de 2017

Livia Andrade fala de Maisa e bate boca com Flor no “Programa Silvio Santos”: “Uma senhora machista”

 Fábio Almeida

Livia Andrade fala de Maisa e bate-boca com Flor no "Programa Silvio Santos": "Uma senhora com um comentário machista e escroto"
Livia Andrade e Flor trocaram farpas no “Programa Silvio Santos” 
Silvio Santos decidiu exibir a edição do “Jogo dos Pontinhos” marcada pela briga entre Livia Andrade e Flor. No “Programa Silvio Santos” deste domingo (9), as duas, que já falaram em algumas ocasiões que não se gostam, bateram boca na frente do comunicador (veja o vídeo abaixo).
Tudo começou quando o dono do SBT quis saber de Flor: “Se fosse um hacker e pudesse invadir o computador de alguém [do quadro], qual você invadiria?“. Sem pensar muito, a jurada, em tom irônico, disse que invadiria o da “melhor amiga” e olhou para Lívia Andrade. “Para mostrar tudo”, completou ela, que falou sobre o ensaio que a colega fez para a “Playboy”, ensinando SS a ver as fotos de Andrade no Google.
“Ela não era tão famosa quanto ela é hoje, embora ela sempre foi conhecida. Mas eu acho que ela não ganhou muito não [ao posar nua]. Naquela época que ela fez, fazer Playboy era status. Ela deve ter ganhado no máximo R$ 20 mil e mais vendas”, disse Flor, enquanto Lívia gargalhava. “Ela cuida da minha periquita, gente“, disparou a musa do Corinthians.
“Por que você não pergunta para quem mostrou”, completou a beldade para o apresentador, que pediu para ela calar a boca. “A conversa ainda não chegou no chiqueiro”, cortou Flor, que continuou falando sobre a colega, enquanto Silvio a instigava. A conversa, então, envolveu Sérgio Mallandro e a ex-jurada do “Show de Calouros” apostou: “Acho que o Sérgio ‘fez’ a Lívia, sim”.
Ela me ama, né? Você vê que ela investiga a minha vida, vê minhas fotos, minha perereca. Muito me admira uma mulher, uma senhora da idade dela, que trabalha, tem um programa de televisão de dona de casa, tem um comentário tão machista e escroto achando que mulher precisa dar para alguém para subir na vida. Ganhei dinheiro mostrando minha periquita, mas não precisei dar para ninguém. Juntei meu dinheiro graças a mim, meu corpo e ao meu trabalho”, rebateu a ex-Mallandrinha.
O empresário tentou amenizar a situação e disse que Livia precisava agradecer a Flor, “que sempre teve palavras louváveis ao seu respeito”“Na televisão é bonito falar bem das pessoas. Só que na vida real é totalmente diferente”, disse a musa.
“Muito me admira as pessoas acharem que uma mulher, só porque é jovem, não pode ser bem-sucedida, precisa ter um homem para bancar. Claro que tem várias coisas envolvidas, como sorte, mas a gente batalha e conquista o que quer”, acrescentou, em outro momento do quadro.
Silvio Santos e Livia Andrade falam de Maisa
Durante a briga, Silvio decidiu perguntar a Livia sobre ela ter defendido Maisa Silva no caso com Dudu Camargo. “Poucas vezes eu vou na internet, mas essa semana eu fui, porque saiu muita notícia de que você defendeu a Maisa. Por que você defendeu a Maisa?”, questionou.
“Isso que o senhor faz, que fica cutucando a gente no palco e o que ela [disse apontando para Flor] espera que eu faça é mentir para o público. Não tem coisa mais feia do que mentir para vocês que perdem o tempo de vocês assistindo a gente. Então é nossa obrigação que sejam sinceras e falem a verdade daquilo que acham e pensam também. Não omitir para agradar as pessoas e ser queridinha. Latinha bonita nas prateleiras do mercado tem um monte, conteúdo é bem diferente”, respondeu ela.
Assista ao vídeo:




Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog