terça-feira, 11 de julho de 2017

Liminha completa 52 anos e é homenageado por Silvio Santos durante gravação no SBT

 Duh Secco

Liminha foi surpreendido com homenagem de Silvio Santos por conta de seu aniversário.
Liminha foi surpreendido com homenagem de Silvio Santos por conta de seu aniversário
Completando 52 anos – e trabalhando desde os 14 ao lado de Silvio Santos –, o diretor de palco Liminha foi surpreendido pelo “patrão” numa gravação do game-show “Pra Ganhar É Só Rodar”, neste último fim de semana. O funcionário do SBT chegou a acreditar que tomaria uma bronca do Homem do Baú quando foi chamado por ele, conforme descreveu em registros no Instagram.
Que susto… Pensei que ia levar uma bronca. Mas não. Esse meu querido mestre Silvio Santos sempre surpreendente”, comentou. “Durante as gravações ele me chamou e com muito carinho me parabenizou junto com a plateia e puxou o parabéns. Obrigado meu Deus por colocar na minha vida um ser tão iluminado. Querido Silvio, obrigado por tanto carinho, gratidão eterna”.
Liminha agradeceu ainda o carinho da produção e das “colegas de auditório”. Ele também compartilhou registros de outras homenagens, como um bolo que ganhou durante as gravações do “Roda a Roda”. Sua esposa, Fernanda Fiuza, “invadiu” seu perfil para compartilhar um vídeo em que resgata parte de sua trajetória profissional, com fotos sobre um slide no qual se vê um bonequinho de Silvio Santos.
Embora tenha anos de história ao lado do pai de Patricia Abravanel – a quem também auxilia durante as gravações –, Liminha ganhou notoriedade nos programas de Gugu Liberato, como “Viva a Noite”, “Sabadão” e “Domingo Legal”, onde dançava animadamente entre as participantes da plateia.
Confira as homenagens que Liminha recebeu em seu aniversário:





Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog