segunda-feira, 10 de julho de 2017

Léo Santana anuncia noivado com Bailarina do Faustão

 Henrique Brinco

Léo Santana anuncia noivado com Bailarina do Faustão
Lorena Improta e Léo Santana vão casar em breve
Léo Santana vai se casar em breve. O pagodeiro baiano anunciou que está noivo de Lorena Improta, que integra o elenco do Balé do Faustão. A novidade foi confirmada nas redes sociais neste domingo (9).
Santana postou uma foto bastante romântica com a moça para celebrar o aniversário de namoro. “Confesso que vem sendo os melhores 6 meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva”, escreveu o ex-vocalista do Parangolé.
E Improta também se derreteu pelo amado: “Posso te perguntar qual magia você fez?! Acredita que você consegue arrancar de mim todos os dias, mesmo de longe, o meu mais sincero sorriso? Cada dia que passa tenho a certeza que fiz a escolha certa aquela noite. Te amo demais”.
Lorena é bastante famosa na Bahia, não só pelo Balé do Faustão, mas também por ter feito parte do grupo FitDance. Nas redes sociais, ela acumula 1,7 milhões de seguidores e tem contrato com diversas marcas. Os dois se conheceram durante a gravação de um clipe.
Confira:





Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog