quarta-feira, 12 de julho de 2017

Lembra dele? Tatau, do Araketu, detona o Carnaval: “Hoje é mais indústria”

 Henrique Brinco

Lembra dele? Tatau, do Araketu, detona o Carnaval: "Hoje é mais indústria"
Tatau do Araketu segue em carreira solo após deixar a Araketu
Após anos gloriosos no comando da banda Araketu, da Bahia, o cantor Tatau ainda tenta consolidar uma carreira solo. Compositor de mão cheia, com músicas gravadas por Simone e Simaria, Pablo e Sorriso Maroto, o artista desabafou sobre a indústria musical em entrevista a sétima edição da “Revista Pôster Alvo dos Famosos”.
“Descrever o Carnaval de hoje é simples. Hoje o Carnaval é mais indústria. Um Carnaval que você percebe, claramente, que existe um grande espaço para os camarotes. A maioria dos blocos tem dificuldade para colocar seu bloco na avenida. Hoje o projeto pipoca é o que tem se fortalecido cada vez mais. Acho um Carnaval de dificuldades”, afirmou.
“Acho que o caminho, no futuro próximo, é esse da pipoca. O Carnaval se reinventa a cada ano. Mas, claramente, é um carnaval completamente industrializado, que já era há muitos anos atrás, mas tínhamos ainda outras situações. Hoje o Carnaval está bastante nesse formato”, completou o cantor, que em breve deve lançar um disco acústico.
Ainda na entrevista, o artista afirmou que continua na ativa: “Acho que o Brasil é enorme e onde tem fã, onde o público me chama e onde eu sou muito bem tratado, muito bem recebido, onde me dão estrutura para eu mostrar o meu trabalho, eu estou indo. Faço muitos shows em praça pública, shows fechados, congresso, casamentos. Tenho feito uma série de shows pelo país. Além dos ensaios aqui em Salvador”.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog