segunda-feira, 17 de julho de 2017

Leandro Hassum planeja contar história de vida do pai mafioso no cinema

Leandro Hassum planeja levar história de vida do pai para a telona.
Leandro Hassum planeja levar história de vida do pai para a telona
Responsável por várias das maiores bilheterias do cinema nacional nos últimos anos, Leandro Hassum já vislumbra uma de suas próximas empreitadas na telona. O ator – estrela da série “A Cara do Pai”, que acaba de estrear no Globo Play – quer transpor a história de vida de seu pai, Carlos Alberto, que fez parte da máfia italiana para um longa-metragem, segundo Keila Jimenez.
Leandro descobriu a relação do pai com a máfia aos 21 anos. Carlos Alberto chegou a se envolver com tráfico de drogas; por conta de suas ações, ficou preso durante 11 anos. Nesta época, o filho famoso já havia ingressado na carreira artística; Hassum afirma nunca ter desconfiado da vida bandida que o pai levava.
Leandro Hassum estreou na TV no “Zorra Total”, onde fez sucesso por sua parceria com Marcius Melhem. Tempos depois, os dois ganharam um programa só deles, “Os Caras de Pau”, reprisado recentemente na “Sessão Comédia”. Ele ainda participou do “Divertics”, do “Chapa Quente” e de “Geração Brasil”, novela das 19h exibida em 2014.
No cinema, o ator se destacou com comédias como “O Candidato Honesto” e a franquia “Até Que a Sorte nos Separe”. Seus próximos projetos para a telona incluem “Malasartes e o Duelo com a Morte”, com Jesuíta Barbosa e Isis Valverde, e a biografia “Simonal”, estrelada por Fabrício Boliveira.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog