segunda-feira, 10 de julho de 2017

Latino comemora reencontro com macaco fujão: “Vai ficar de castigo”

 Fábio Almeida

Latino comemora reencontro com macaco que fugiu: "Vai ficar de castigo"
Após chorar pelo desaparecimento de macaco, Latino encontra bicho de estimação 
Latino chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais ao desabafar sobre o desaparecimento de Twelves, seu macaco de estimação, no sábado (8). Já no início da noite deste domingo (9), o cantor confirmou o aparecimento do primata.
Em um texto compartilhado no Instagram, o artista contou que para encontrar o animal passou por um riacho, matas e mais de 30 condomínios. Ele ainda disse que o bicho foi encontrado distante de onde ele mora, numa “residência humilde”.
“Achamos!!! Muito obrigado Brasil pelas orações!!! Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão. Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente achá-lo, detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde próximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá”, contou Latino.
“Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da rádio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada. Quero agradecer todos aqui das redes sociais que absorveram a minha dor e proliferaram a notícia, fazendo com que o amigo dos senhores acima fizesse contato com a gente, quando ainda estávamos numa mata. Foi emocionante! Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo”, completou o cantor.
Confira:




Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog