quinta-feira, 27 de julho de 2017

Larissa Manoela vai cobrar mil dólares por dia para fãs dormirem em mansão nos EUA

 Henrique Brinco

Larissa Manoela vai cobrar mil dólares por dia para fãs dormirem em mansão nos EUA
Amaury Jr. visitou a mansão de Larissa Manoela nos Estados Unidos
Larissa Manoela e Thomaz Costa oficializaram o namoro durante uma viagem na Disney. E a estrela teen do SBT, que deve lucrar bastante com uma nova empreitada neste segundo semestre, derreteu-se sobre o ator em entrevista ao programa “Amaury Jr.” desta terça-feira (26).
“Foi muito especial, um mix de emoções, porque estou num lugar que eu amo, com personagens que eu amo. Acho que nada é melhor do que ter oficializado e realmente compartilhar esse momento feliz com todo mundo. Vejo que a galera que acompanha fica feliz ao saber que eu estou feliz”, disse a moça.
Amaury foi até Orlando, Flórida, e visitou a recém-inaugurada mansão de Larissa Manoela na cidade. A propriedade fica no condomínio Champions Gate, acomoda até 16 pessoas e poderá ser alugada a um custo estimado em mil dólares por dia.
O programa mostrou ainda cada um dos oito quartos temáticos da casa, decorados especialmente para relembrar a trajetória e o mundo de Lari, nos quais os fãs da atriz poderão se hospedar. “Sou muito grata a tudo o que acontece na minha vida. O mais bonito de tudo isso é que realmente passo a minha história de forma sincera, que é a minha base, tendo meus pais como porto seguro”, disse ela.
Ainda no papo, Larissa confessou ser tímida: “Eu tenho muito isso! O pessoal diz ‘como assim? Você se apresenta para milhares de pessoas’, mas eu tenho minha parte tímida, um pouco de receio no colégio. Lá estou para acertar, errar, estou ali como aluna, então tenho um pouco de receio de fazer apresentação, seminário, nossa, morro de vergonha!”.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog