segunda-feira, 10 de julho de 2017

Juliana Paes conhece Bibi Perigosa da “vida real” e fala sobre personagem de “A Força do Querer”

 Fábio Almeida

Juliana Paes conhece Bibi Perigosa da "vida real" e fala sobre personagem de "A Força do Querer"
Juliana Paes falou sobre a responsabilidade de viver uma personagem real
Juliana Paes está vivendo Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, da Globo, que tem a história abertamente inspirada na vida de Fabiana Escobar. A atriz e a Bibi “real” se encontraram e gravaram uma entrevista para o “Fantástico”, exibido neste domingo (9).
Nos mais recentes capítulos da trama, após Rubinho (Emilio Dantas), seu marido, assumir que realmente faz parte de uma quadrilha de tráfico de drogas, a personagem acabou entrando com tudo no mundo do crime.
“Quando você tem uma personagem que já existe e tem um livro tão detalhado da própria vida, você tem muito mais informação na mão. Esse é o bônus. O ônus é a responsabilidade em retratar uma pessoa que está viva”, disse a atriz. “[Me identifico] o tempo todo. Às vezes eu fico impressionado e digo ‘não é possível, como ela sabe eu agiria assim'”, afirmou Fabiana, que chegou a comandar o tráfico na Rocinha, no Rio de Janeiro.
“Eu torço por uma redenção sim, mas torço mais ainda para que essa história sirva de exemplo. Eu só quero que essa personagem dê um recado para as pessoas. Esse recado que não vale a pena”, confessou Paes.
Autora do livro “Perigosa”, a verdadeira Bibi foi casada por 11 anos com Saulo de Sá da Silva, o Barão do Pó da favela da Rocinha e, na época em que esteve com ele, também largou a faculdade para ficar ao lado o marido.

Fonte:Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog