quinta-feira, 13 de julho de 2017

José Loreto registra BO após vazamento de vídeo íntimo; ator vai processar quem divulgou as imagens

José Loreto decidiu denunciar responsáveis por vazamento de vídeo íntimo
José Loreto procurou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, para registrar um boletim de ocorrência por injúria e difamação após o vazamento de um vídeo íntimo. O ator desabafou sobre a situação e disse que as imagens foram gravadas há dez anos.
“Você compartilhar fotos ou vídeos sem o consentimento de outra pessoa é crime. É crime contra a honra. É calúnia, difamação ou injúria, dependendo do contexto que aquela foto foi encaminhada”, afirmou a delegada titular, Daniela Terra, ao “G1”.
Já o advogado do global, Ricardo Brajterman, contou ao “UOL” que a polícia já suspeita de quem são os responsáveis por divulgar o vídeo íntimo do ator na internet no último domingo (9) e que todos eles serão processados.
“Há suspeitos e diligências da polícia para quebra de IP e punição de absolutamente todos que divulgaram o vídeo íntimo em redes sociais e sites (Twitter, Facebook, YouTube, e outras). Além de responderem criminalmente, serão processados na esfera cível, onde, como já entendeu o Judiciário, serão condenados a pagar elevados danos morais”, explicou o representante de Loreto.

Fonte:Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog