quinta-feira, 13 de julho de 2017

James Wood faz post ofensivo sobre menino que usa vestidos e maquiagem; mãe do garoto responde

James Wood (Foto: Reprodução)
James Wood (Foto: Reprodução)
Lori Duron, mãe de um garoto de 10 anos, falou pela primeira vez após James Wood fazer um tweet ofensivo sobre a atitude de sua família. Ela e o marido compartilharam nas redes sociais uma foto com o pequeno CJ segurando cartazes onde se podia ler: "Meu filho usa vestidos e maquiagem... Supere isso" e "eu amo meu filho que tem criatividade de gênero" durante a Orange Country Pride Parade, na Califórnia.
Na segunda-feira (10), James Wood repostou a imagem da família em sua rede social e comentou: "Isso é tão doce. Espere até que essa pobre criança cresça, entenda o que vocês fizeram e coloque vocês em pedaços em um congelador."
O post no Twitter chocou internautas, que defenderam a família. Lori Duron afirmou à revista “People” que viu o post na mesma noite após uma criança a defender no Facebook.
“Para mim, é extremamente bruto um adulto falar isso sobre uma criança. Estou chocada. A imagem visual que ele evocou foi perturbadora. Estamos há sete anos compartilhando nossa jornada com o público. Nós estávamos no radar dele, mas ele não estava no nosso. Isso é chocante. Eu sinto que adultos deveriam ser melhores", afirmou Lori.
Ela ainda afirmou que o Tweet é extremamente mal informado. "Jovens LGBTQs não machucam seus pais, eles se machucam sozinhos. Nós estamos tentando criar nosso filho em um caminho para que ele não tenha esse comportamento. Esse tweet é desinformado. Jovens LGBTQs não matam outras pessoas, mata a si mesmas."
Duron disse ainda que o filho não é transgênero e insiste que ele é um garoto, mas quer ser tratado como uma garota.
O ator Neil Patrick Harris entrou na briga e usou o Twitter para defender a família e mostrar que não aprova a postura do colega de profissão. “Sou amigo dessa família. Você não sabe o que disse, e deveria se envergonhar de si mesmo."








Fonte:G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog