domingo, 16 de julho de 2017

Gloria Perez quer Roberta Close participando de “A Força do Querer”

Roberta Close será citada em diálogo de “A Força do Querer”, novela das 20h.
Roberta Close será citada em diálogo de “A Força do Querer”, novela das 21h
Não é só Tereza Brant que surgirá em cena em “A Força do Querer”. Além da transgênero que lhe prestou consultoria na construção da personagem Ivana (Carol Duarte), Gloria Perez também pretende contar com uma participação da transexual Roberta Close, segundo a jornalista Carla Bittencourt.
Nos próximos capítulos da trama, Roberta será citada numa conversa entre Ivana, sua mãe Joyce (Maria Fernanda Cândido) e a fiel escudeira Zu (Cláudia Mello). A transição de Ivana ganha força neste mês. Ela se identifica como transgênero, dando início a sua mudança para o sexo masculino com uso inadequado de hormônios, o que gerará atritos com sua prima Simone (Juliana Paiva).
A terapeuta Eva (Ester Jabloski) repreenderá Ivana pela medida. Ela também ajudará a paciente a descobrir que será um homem gay, já que não perde o interesse pelo ex-namorado Cláudio (Gabriel Stauffer); a situação acabará por abalar a filha de Eugênio (Dan Stulbach) e os diálogos com Tereza Brant a auxiliará a atravessar este momento.
Roberta Close ganhou notoriedade no cenário artístico quando posou para a revista Playboy, em maio de 1984. Cinco anos depois, se submeteu a cirurgia de readequação de gênero, mas só obteve o direito de alterar seu nomes em documentos oficiais em meados da década passada. Em novelas, participou de “Mandacaru” (1997), na extinta Manchete.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog