quarta-feira, 26 de julho de 2017

Glória Maria revela que usou LSD e que já saiu com entrevistado: “Não tenho frescura”

 Fábio Almeida

Glória Maria conta já ter usado LSD, que deseja entrevistar Silvio Santos e que já saiu com entrevistado
Glória Maria abriu o jogo e falou que já experimentou drogas na adolescência
Glória Maria deu uma entrevista cheia de revelações para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. O youtuber lembrou da matéria que a jornalista fez na Jamaica para o “Globo Repórter”, na qual experimentou fumar maconha.
“Já tomei Santo-Daime, cogumelo quando era jovem. Sou da época da revolução sexual, revolução do comportamento. Tomei LSD, não vou dizer que não, tinha 17 anos, foi uma experiência só que valeu pra vida inteira”, disse ela, que volta e meia vira meme nas redes sociais.
A global também confessou que já foi paquerada durante reportagens e até já saiu com um entrevistado. “Tiveram dois (que me paqueraram). Duas vezes e pessoas bem, bem legais. Um deles rolou. Acontece porque sou muito natural, muito espontânea, não tenho frescura”, contou.
Glória Maria ainda revelou que sonha em entrevistar Silvio Santos: “Adoraria”. Ela também disse que teve a oportunidade de conhecer o rei do pop, Michael Jackson: “Tinha a imagem daquele cara maluco, mas não era nada disso. Mas vi que era uma pessoa extremamente frágil, delicada, sensível e simples”, lembrou.
Confira a entrevista:




Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog