segunda-feira, 17 de julho de 2017

Flu de Feira segura a Raposa, se beneficia com o gol marcado fora e se classifica



Quatro jogos. Quatro empates. Mas um vitorioso, o Flu de Feira, que está classificado para as oitavas de final da Série D ao eliminar neste domingo o Campinense. No detalhe, no gol marcado fora de casa, na retranca que conseguiu ser eficiente hoje. Não importa. O Flu segue sua caminhada na Série D e o Campinense se despede da temporada de 2017.

Certamente, os dois clubes protagonizaram um dos duelos mais equilibrados desta edição da competição. Mas depois de dois empates em 0 a 0 na fase de grupos e dois empates no mata-mata, o time baiano se classificou porque empatou por 1 a 1 na casa do rival e segurou hoje o terceiro 0 a 0 entre os dois times no ano.

Flu de Feira x Campinense: quatro jogos e quatro empates em 2017 (Foto: Divulgação / Campinense)


Flu de Feira x Campinense: quatro jogos e quatro empates em 2017 (Foto: Divulgação / Campinense)
A Raposa, assim, dá adeus a sua quinta tentativa de retornar à Série C, desde que foi rebaixada em 2011. O Flu, por sua vez, segue na briga e na próxima fase vai enfrentar a Juazeirense.

Pressão rubro-negra

Parecido com o jogo do último domingo, que acabou em 1 a 1 no Estádio Amigão, a Raposa começou com tudo para cima dos baianos. Maranhão, em uma tarde inspirada, era o principal nome do sistema ofensivo rubro-negro. No entanto, assim como na última semana, faltou efetividade aos atacantes. Passou o tempo e nada do gol raposeiro sair.
Na segunda etapa, o técnico Aílton Silva decidiu arriscar tudo. Colocou Tarcísio no ataque e deixou a Raposa com três homens na frente, na tentativa de furar a retranca baiana. E foi dos pés do próprio Tarcísio que saiu a melhor chance de gol da partida. O jogador driblou três marcadores, mas falhou na hora do arremate final, mandando pra longe a bola e as esperanças raposeiras.
A arbitragem ainda apontou cinco minutos de acréscimo, mas nada foi suficiente para o Campinense conseguir marcar o gol que lhe daria o direito de continuar na disputa da Série D.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog