quarta-feira, 12 de julho de 2017

Fernanda Paes Leme se despede do “X Factor” e da Band: “Grandes experiências são únicas”

 Duh Secco

Fernanda Paes Leme agradeceu oportunidade de apresentar “X Factor” no Instagram.
Fernanda Paes Leme agradeceu oportunidade de apresentar “X Factor” no Instagram
Fernanda Paes Leme usou o Instagram para se despedir do “X Factor Brasil”, talent-show que comandou ano passado, cuja segunda temporada foi cancelada pela Band na última semana – o que resultou numa rescisão amigável entre apresentadora e emissora. “Grandes experiências são únicas, e que bom ter feito parte do “X Factor Brasil””, escreveu Fê, abrindo o post em tom de agradecimento.
Vocês já devem saber que não haverá uma nova temporada neste ano. Por conta disso, me despeço do projeto agradecendo muito a experiência que tive em minha estreia como apresentadora. Obrigada Band, Fremantle, jurados, candidatos e, claro, ao público! Foi incrível dividir com vocês um momento pessoal importante e um trabalho conjunto tão feliz! O fator X estará sempre aqui!”, prosseguiu.
Nos comentários, os seguidores lamentaram o término – que a Band alegou ser temporário – do “X Factor”. “Você arrasou no comando do programa e vai arrasar por onde for, tenho certeza”, comentou um seguidor. Fernanda, também atriz, permanecerá como apresentadora do “Desengaveta”, no GNT, que está na segunda temporada.
A Band, por sua vez, prepara o lançamento do reality “Ilhados”, que irá confinar famosos e anônimos numa ilha da República Dominicana, disputando modalidades esportivas e provas de sobrevivência. Além do “X Factor”, a emissora também suspendeu a pré-produção de “Little Big Shots”, uma espécie de show de calouros com crianças.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog