segunda-feira, 10 de julho de 2017

Fátima Bernardes revela “empurrãozinho” de Faustão para virar apresentadora

 Fábio Almeida

Fátima Bernardes revela "empurrãozinho" de Faustão para ela virar apresentadora
Fátima Bernardes contou que pensou durante cinco anos sobre mudança na carreira
Fátima Bernardes foi uma das convidadas do “Domingão do Faustão”, da Globo, deste domingo (9), e falou sobre sua carreira e a mudança do jornalismo para o entretenimento há cinco anos.
Na atração, a jornalista contou que recebeu um “empurrãozinho” de Fausto Silva  para virar apresentadora. “Eu pensei por aproximadamente cinco anos, mas na hora em que eu decidi não havia mais dúvidas. Você que ficava botando isso na minha cabeça, dizendo que eu tinha que fazer um programa e tal. Aquilo para mim parecia uma coisa tão distante. Eu não me imaginava”, disse.
Fátima falou ainda por que decidiu sair do “Jornal Nacional”: “Fiz muitas coisas [no Jornalismo], foi ótimo, fiz tudo o que eu queria. E graças a Deus acho que eu iria continuar fazendo outras coisas incríveis. E eu estava muito feliz. Mas eu queria um desafio que me deixasse feliz daqui a uns dez anos. E o meu medo era uma acomodação, que eu daqui a três, quatro anos não estivesse tão feliz quanto estava naquele momento. Por isso eu achei que era importante mudar, antes que fosse tarde”.
Ela também comentou sobre a rotina em seu programa diário. “Eu acordo 6h30, chego à Globo umas 7h15. Ali, a gente começa a trabalhar rapidamente no roteiro do dia. Acaba o programa ao meio-dia, grava uma chamada, meio-dia e trinta a gente almoça, uma hora a gente está começando a ver o programa do dia seguinte e todos os outros daquela semana. A gente sempre sai dali umas quatro da tarde. Como você falou, suga tudo o que a gente produz, você produz muito, mas aquilo vai tudo embora. Acaba o programa, tudo o que você produziu vocês [público] já viram, não vão ter como ver de novo e a gente tem que pensar em tudo novo para o dia seguinte”, contou.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog