quarta-feira, 12 de julho de 2017

Famosos reagem à condenação de Lula: “Sopro de esperança” e “fim do Brasil”

 Daniel Ribeiro

Divulgação
Rachel Sheherazade comemorou condenação de Lula
A notícia sobre a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e meio de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro dominou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (12). Alguns famosos conhecidos por suas opiniões políticas contraditórias também falaram sobre o assunto.
Para a jornalista Rachel Sheherazade, a sentença do juiz Sérgio Moro é um “sopro de esperança em meio à ruína política e moral nacional”. A condenação também foi comemorada pelo ator e militante político de direita Alexandre Frota e virou piada no Twitter de Danilo Gentili“Quando contaram pro Lula que ele ficará 9 anos em cana, primeiramente ele comemorou: “Cana? 9 anos? uhuuuuuu”, escreveu.
Ana Paula do Vôlei entrou na discussão e retuitou uma publicação do jornalista Mário Sabino, que diz que “a sentença de Lula é um documento histórico e deveria ser visto como um ato de refundação da República”, e que o “resto é esperneio”.
Para o ator e militante petista José de Abreu, a condenação do ex-presidente representa o “fim do Brasil”. Já Clarice Falcão fez piada com a notícia e compartilhou um post que dizia que “se beleza fosse crime, Lula já teria sido condenado a 60 trilhões de anos de prisão”.
Confira as reações: 
Quando contaram pro @LulapeloBrasil que ele ficará 9 anos em cana , primeiramente ele comemorou: "Cana? 9 anos? uhuuuuuu... ebaaa!"







Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog