sexta-feira, 14 de julho de 2017

Fabíula Nascimento é detonada na internet por “mau-humor” em participação no “Encontro”

 Duh Secco

Fabíula Nascimento com Márcio Kieling, Solange Almeida, Manoel Soares, Lair Rennó e Ana Furtado, no “Encontro”.
Fabíula Nascimento com Márcio Kieling, Solange Almeida, Manoel Soares, Lair Rennó e Ana Furtado, no “Encontro”
Chamou a atenção do público que acompanha as atrações das manhãs da Globo o comportamento de Fabíula Nascimento, uma das convidadas do “Encontro” desta sexta-feira (14). Nas redes sociais, os telespectadores do programa chegaram a dizer que a atriz foi muito “antipática” e “mal-humorada”, ao responder de forma “atravessada” os questionamentos dos apresentadores Lair Rennó e Manoel Soares, que ocupam o posto da titular Fátima Bernardes, em férias.
O assunto em debate – separações e sofrimentos amorosos – norteou uma das perguntas de Lair para a atriz, relacionada ao seu ofício. O jornalista quis saber se era mais difícil para ela viver uma personagem apaixonada enquanto sofre por amor na “vida real”: “Depende de como você encara sua vida. Eu não levo minha casa para o trabalho e nem meu trabalho para casa. Dá pra separar. Se tiver uma cena maravilhosa, você aproveita e usa. É lá que você gasta suas energias”, disse.
Na sequência, Rennó a questionou sobre “beijo técnico”: “É sem sentimentos. Pode ter língua, pode ter tudo. Se não tem sentimento, é um beijo técnico. Isso é bobagem, gente! Já viu meus filmes? Se liga! As pessoas têm essa mania de confundir”, respondeu Fabíola, deixando evidente seu descontentamento. O apresentador se desculpou e alegou ter sido orientado pela produção a fazer tal pergunta. “A gente trabalha, a gente não fica se pegando”, completou a atriz.
Fabíula Nascimento também demonstrou impaciência ao ser questionada por Manoel Soares a respeito das reações das mulheres diante da decisão do parceiro em terminar o relacionamento: “Acho assim, falar a visão de cada um vai ser complicado, porque eu tenho um entendimento do amor, eu tenho os meus contratos com os meus parceiros. Eu tenho a minha relação. Cada um aqui se envolve de maneira diferente. Não sei como acabou o casamento dela”.
Gente do céu... Passada com o fora q Fabiula Nascimento deu em Lair, achei desnecessário. Grosseria, tadinho!
E o prêmio Thais Araújo de grosseria vai para.... Fabíola Nascimento.
Mandou o apresenrador Lair "se ligar" na... http://fb.me/8M6DmIa1y 
To boba com a @fabiunascimento no programa Encontro. Sabe separar trabalho do pessoal mas não sabe arrumar educação pra responder?
To sentindo que ninguém gosta da fabiula nascimento nesse programa

o povo tudo "noooossa" sobre a Fabiula Nascimento no ...achei um papo normal, galera está cheia de melindrezinho besta





Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog