quinta-feira, 13 de julho de 2017

Fábio Rabin deixa o “Pânico” e justifica falta de agenda; Rogério Morgado o substitui

 Fábio Almeida

Fábio Rabin deixa a equipe do "Pânico" e justifica falta de espaço na agenda
Fábio Rabin anunciou saída do “Pânico” por causa de “grande demanda” 
Fábio Rabin não faz mais parte do elenco do “Pânico” – tanto na TV (Band) quanto na rádio (Jovem Pan). O humorista escreveu, no Instagram, os motivos que o levaram a sair do humorístico.
No texto, o comediante falou da “grande demanda” envolvendo seus shows e das postagens na internet como justificativas para deixar a equipe comandada por Emílio Surita. “Por conta disso tudo e para não ser injusto com o Pânico, resolvi me desligar dos programas”, disse.
Rabin explicou ainda que estava num ritmo alucinante e que a filha pesou nesta decisão. “Eu não encontrava tempo para estar com ela. Ela está com quatro anos e daqui a pouco ela não vai mais querer saber de mim (risos). Vou aproveitar minha menininha”, contou.
Além disso, ele afirmou que a saúde estava sendo afetada nos últimos meses: “Sei que novos desafios virão e que são importantes pra qualquer profissional. Mas sei que o mais importante é eu estar cem por cento para tudo, inclusive pra novos projetos”.
Por fim, Fábio agradeceu aos colegas e à direção do “Pânico”. “Saibam que tenho um grande respeito por todos e sou muito grato pela confiança em mim depositada novamente. Saio do programa, mas levo grandes amigos […] Obrigado amigos, muito obrigado! Vocês são diretamente responsáveis por me darem confiança e por hoje as coisas estarem dando certo pra mim”,encerrou.
Novo integrante
Com a saída de Fábio Rabin, a Band optou por preencher a vaga em prazo recorde. Rogério Morgado, que trabalhava na equipe do “Programa do Porchat” como ator e roteirista, foi o escolhido. Além da atração da Record, ele já participou de programas como “Agora é Tarde”, “The Noite”, “Show do Tom”, “É Tudo Improviso”, “Altas Horas” e “Domingão do Faustão”.
Confira texto na íntegra:






Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog