sexta-feira, 14 de julho de 2017

Fábio Porchat revela que é ateu e dispara: “Falar que sou gay não me atrapalha”

 Henrique Brinco

Raul Gil recebe Fábio Porchat no quadro “Elas Querem Saber”
Fábio Porchat falou sobre as polêmicas da carreira em entrevista ao quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”. O apresentador do “Programa do Porchat” comentou sobre a saída da Globo, religião e os boatos a respeito da sexualidade.
Com casamento marcado para ainda este ano, o loiro disse que não se sente incomodado com as fofocas de que seria gay. “Não. Eu acho divertido, acho tranquilo, isso nunca me prejudicou. E isso não é um problema de caráter, falar que sou gay não me atrapalha”, garantiu.
Ele falou sobre a relação com a noiva, Nataly Mega. “A gente se dá muito bem, a gente tá grudado há muito tempo e eu não enjoo dela. Eu saio, faço programa, volto e eu tenho saudade de encontrar com ela de novo. Fico muito surpreso com isso, sinto que encontrei a pessoa certa porque ela me aguenta, me atura, me ouve e ela é muito parceira, muito companheira. Nós somos um time”, derreteu-se.
Sobre os boatos de censura na Record, ele disse: “Quando eu fui para a Record, eu fiquei com esse medo. Não vão deixar eu falar minhas coisas”. Ele se definiu como ateu: “Eu tenho fé no trabalho, se a gente trabalhar e fizer nossas coisas direitinho, fizer tudo bonito, pensando nas coisas, vai dar certo. As coisas vão funcionar. É só pensar tudo o que está acontecendo ao redor”.
O apresentador explicou porque saiu da Globo. “Na verdade eu sai da Globo para ir para o Porta dos Fundos (canal do YouTube). Eu não estava conseguindo acompanhar e fazer os dois juntos. Fiquei oito anos na Globo e sou muito grato, conheci gente maravilhosa lá”, justificou.
Porchat ainda garantiu que não imita outros apresentadores que fazem programas na linha semelhante ao dele: “Eu assisto todos. Assisto o Danilo (Gentili), assisto o (Pedro) Bial e assisto a Tatá Werneck para saber o que tá acontecendo. Eu adoro me informar, mas em momento algum eu falo ‘eles estão fazendo assim, vamos fazer assim também’. Não adianta, porque vai ficar ruim”.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog