terça-feira, 11 de julho de 2017

Ex-integrantes do Rouge se reencontram e levantam suspeitas de retorno do grupo

 Henrique Brinco

Tiago Abravanel posa ao lado de ex-integrantes do Rouge
Será que o Rouge vai voltar? É o que todos estão se perguntando após um encontro entre as cantoras Aline WirleyFantini Thó e Karin Hils em São Paulo, nesta segunda-feira (10).
O trio posou junto com o cantor Tiago Abravanel, que atualmente integra a equipe do programa “Popstar”. Curiosamente, o extinto grupo musical foi montado no reality show “Popstars”, do SBT.
Fantini mora na Holanda há dez anos e está no Brasil com a filha Christine, de 8 anos, e aproveitou para visitar as amigas. Só faltaram Li Martins (que antigamente usava o nome artístico “Patrícia”) e Luciana Andrade no encontro.
Artistas se encontraram em São Paulo
“Pronto! E foi nada mais nada menos Tiaguinho que anuncia nosso encontro. Foi pro Brasil mesmo que viemos só pra dar um abraço mega especial em uma pessoa amada. Daqui à pouco vocês sabem mais”, escreveu Fantine em uma mensagem enigmática.
Vale lembrar que a banda completaria 15 anos em 2017. Em entrevistas recentes, as artistas revelaram o desejo de uma reunião, mas nunca conseguiram conciliar as agendas.
Fantine veio ao Brasil visitar as amigas




Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog