sexta-feira, 14 de julho de 2017

Estado de saúde de Rogéria piora; atriz sofreu crise convulsiva

 Duh Secco

Rogéria em cena da novela “Lado a Lado”; estado de saúde inspira cuidados.
Rogéria em cena da novela “Lado a Lado”; estado de saúde inspira cuidados
Segundo informações divulgadas hoje (14) no programa “A Tarde é Sua”, que Sônia Abrão apresenta na RedeTV!, passou a ser considerado grave o estado de saúde da atriz Rogéria, hospitalizada na manhã de ontem (13) na Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, Rio de Janeiro, por conta de uma infecção urinária.
As notícias não são boas, infelizmente. O [Alexandro] Haddad, o empresário da Rogéria, acabou de entrar em contato com a nossa produção, ligou aqui pra gente dizendo que ela teve uma piora. Inclusive, ela chegou a ter uma convulsão agora há pouco, às 14h30”, disse Sônia, num primeiro boletim a respeito da saúde de Rogéria.
Posteriormente, Alexandro entrou ao vivo na atração, por telefone, comentando o último boletim médico divulgado pela instituição de saúde: “Sepse de origem urinária complicada com evento neurológico de crise convulsiva, o que provocou necessidade de ventilação mecânica, estado muito grave e prognóstico reservado”.
Em termos “populares”, Rogéria apresentou uma “piora” da infecção urinária e está, neste momento, necessitando do auxílio de respiradores. Aos 74 anos, a atriz – nascida Astolfo Barroso Pinto – se notabilizou com passagens na TV, como em “Tieta” (1989) e “Lado a Lado” (2012). Ela também é uma das personagens centrais do documentário “Divinas Divas”, de Leandra Leal, lançado recentemente.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog